A Participação do Administrador como Orientador na Implantação de Sistemas

Retomando o Diálogos EAUFBA no semestre 2018.2 teremos a nossa primeira palestra "A Participação do Administrador como Orientador na Implantação de Sistemas" dia 14 de setembro com Michel Angelo Penna de Oliveira (diretor da Phoenix Tecnologia e Computação). O palestrante considera que a implantação de sistemas de gestão é um momento traumático da administração empresarial. O administrador surge como grande personagem deste processo se conseguir definir seus processos e fluxo de dados. A escolha da metodologia correta é o ponto chave para o sucesso ou não deste momento e que por vezes demanda muitos recursos da organização. Neste sentido a palestra tem por objetivo apresentar o panorama da problemática da implantação de um sistema integrado de gestão, uma proposta de solução e encaminhamento das boas práticas de administração e gestão de negócios, projetos e sistemas.

Inscrições: www.inscricaosiatex.ufba.br
Relatório: 6249